sábado, 16 de fevereiro de 2008

Tavito e Zé Rodrix


Tavito e Zé Rodrix, amigos e parceiros de longa data, moram novamente na mesma cidade. E graças a isso podem dar ao seu público uma amostra mais que completa de seu trabalho, em conjunto e individualmente, apresentando suas canções de sucesso conhecidas e uma série de outras - que em breve certamente se tornarão referência para os fãs de todo o país.
Tavito é mineiro, egresso do famoso “Clube da Esquina”, autor de inúmeras obras-primas da música feita no Brasil, entre elas a bela Rua Ramalhete, eleita em 2004 a música-tema de Belo Horizonte; ainda traz em sua bagagem musical as inesquecíveis "Começo, Meio e Fim", "Aquele Beijo", "Naquele Tempo" e tantas outras de enorme sucesso, incluindo a clássica "Casa no Campo" - composta em parceria com Zé Rodrix.

Zé Rodrix foi carioca - mas depois de mais de 25 anos morando em São Paulo, já se considera cidadão da cidade. É autor de grandes sucessos como "Mestre Jonas", "Primeira Canção da Estrada" e "Soy Latino Americano". Depois de 2001, quando retomou sua carreira artística com o trio Sá, Rodrix e Guarabyra (que também se apresentam no dia 14 no Festival), encantou-se novamente pelos palcos e vem emocionando inúmeras platéias pelo Brasil com seus amigos de longa data.

Acompanhados por uma banda formada por Nando Lee (Guitarra), Paulinho Faria (Baixo), Fábio Andrade (Teclados) e Fábio Schmidt (Bateria e Percussão), os dois contarão com alegria suas histórias de música e de vida, num espetáculo de altíssimo astral.

Serviço:
Tavito, Zé Rodrix e banda
Dia 10 | Segunda-feira
Horário: 20h
Local: Igreja de São Sebastião - Distrito de Vera Cruz de Minas
Entrada franca

Assista a alguns momentos do show.

Um comentário:

Anônimo disse...

" O Rodrix da fumaça reclamou, e o Bastião chateado, com a festa acabou"

Cristiano Augusto
Pedro Leopoldo-MG

Analytics