sábado, 16 de fevereiro de 2008

Gleison Túlio


“Rock Popular Mineiro” é o nome do terceiro álbum independente do músico que conta com a música "Adio Mânei", que fez parte da trilha sonora da novela "Cobras e Lagartos", da TV Globo. Moda de viola, rock and roll e blues misturam-se ditando uma tendência musical e - porque não dizer - rock popular mineiro.

Não foi a primeira vez que Gleison Túlio foi convidado pelo diretor Wolf Maya a integrar trilhas sonoras. Em "Uga Uga" (2000), o músico interpretou uma releitura de Raul Seixas, "Metamorfose Ambulante", que rendeu uma apresentação no programa Vídeo Show e a participação na direção musical do espetáculo “Os Inconquistáveis”, também dirigido por Wolf.

Em 2004, foi finalista do festival Conexão Telemig Celular e lançou o álbum “Cabocobão”, com grande show no Palácio das Artes. Após longa estrada, Gleison Túlio, como um bom mineiro, cruza as fronteiras que vão além da música, executando de forma peculiar seu violão e vários outros instrumentos. Em uma produção incansável e independente, segue fazendo shows não apenas em Minas, mas também em outros estados brasileiros. Gleison Túlio também já se apresentou em edições anteriores do Festival de Verão de Pedro Leopoldo.

Serviço:
Dia 09 | Domingo
Horário: 19h
Local: Igreja São Judas Tadeu
Entrada franca

Clique aqui e confira trechos do show!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns para organização do festival, que acertou na programação do evento, além das atrações já consagradas no país, tem também a "prata da casa", muito bem representada pelos maiores nomes do cultura local, como:o grande Gleison Túlio e o ótimo Ernane Alves...PL vai Bombar.
Tomara que os políticos dessem mais atenção a cultura do nosso município...e não façam algo apenas em ano de eleição!

Analytics