quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Oficina: Transformando o Lixo em Arte

Ministrante: Jânio Tanaka
O artista plástico Jânio Tanaka tem desenvolvido este trabalho em várias comunidades. Autodidata, atua participando de mostras, vernissages e exposições de diversos tipos, como no Hotel Transamérica em São Paulo (Feira Internacional de Executivos), Festival Internacional de Cinema de Gramado (RS), Galeria da Gávia (RJ) e, nos últimos dois anos, tem exportado para Itália, Inglaterra, Alemanha e Chile.

Descrição: Esta oficina consiste na elaboração de quadros e painéis feitos a partir de matéria-prima reciclada (painéis construtivistas). Ela é sugerida a qualquer faixa etária, pois trabalha-se a coordenação psico-motora além da concentração e no estímulo da criatividade. Trasnformando lixo em arte é uma oficina elaborada com a idéia de despertar o interesse não só pelas artes, mas também a consciência ecológica na preservação do meio ambiente.

De 10 a 14 de março
Horário: Manhã (09h-12h) e tarde (14h-17h)
Local: Associação dos Moradores do Conjunto Hab. Marieta Batista de Sales do bairro Dom Camilo (manhã) (ver mapa) e Associação dos Moradores de Fidalgo (tarde) (ver mapa)

Inscrições:
As inscrições podem ser feitas mediante download, impressão e preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 5,00 por oficina.

Local: Secretaria de Educação - Rua Anélio Caldas, 33. (ver mapa)
Horário: 08h às 17h
Prazo: de 03 a 07 de março de 2008
Informações: (31) 3662-2155 / 3660-5145 / 3425-5625
Pagamento no ato da Matrícula

Nenhum comentário:

Analytics