sábado, 23 de fevereiro de 2008

Coral Em Canto


A partir do ideal de realizar um trabalho sócio-cultural onde a música representasse um diferencial no resgate à cidadania, nasceu em 2001, em Pedro Leopoldo, o Coral Em Canto. Com o patrocínio da Holcim, que acreditou desde o início neste trabalho, o Coral se apresentou em diversos eventos em Pedro Leopoldo e cidades vizinhas.

Desde o seu nascimento, sob a direção e regência da Maestrina Marilene Fernandes, o Coral apresentou vários espetáculos que marcaram e encantaram o seu público, destacando-se em 2007, os Saltimbancos de Chico Buarque, que foi, absolutamente, de encontro às expectativas do público pedroleopoldense, agradando em cheio a todos.

Hoje este projeto é respeitado e querido por toda a comunidade, sendo reconhecido como de vital importância para a formação cidadã de seus coristas, mostrando que a arte pode transformar para melhor as vidas daqueles que a ela se entregam.

Ficha Técnica:
Direção Musical: Maestrina Marilene Fernandes
Direção Cênica:Pablo Simões
Músicos: Alexandre Klem – Violão; João Paulo Suzano – Teclado; Robinson Ulisses – Bateria. Personagens: Caroline Fernandes (A Galinha); Jamille Fernandes (A Gata); André Santos (O Cachorro) e Pablo Simões (O Jumento).

Serviço:
Dia 10 | Segunda-feira
Horário 20h
Local: Igreja de São Sebastião - Distrito de Vera Cruz de Minas

Dia 13 | Quinta-feira
Horário: 20h
Local: Em frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima - Praça José Pedroca - Bairro Magalhães (ver mapa)

Dia 15 | Sábado
Horário Manhã 10h
Local: Praça da Estação (ver mapa)
Todos com entrada franca

Veja alguns momentos do espetáculo.

Nenhum comentário:

Analytics