domingo, 24 de fevereiro de 2008

Oficina: Deficiências à parte, emoções na arte

Ministrante: Christine Vianna Magalhães

Formada em Artes Plásticas (Escola Guignard), especialista em Pesquisa e Ensino no Campo das Artes Plásticas, Arteterapia na Educação e na Saúde, Assistencia a Usuários de Álcool e Outras Drogas, Políticas Públicas e Instituições em saúde mental, Esquizoanálise e esquizodrama: clinica de grupos, Organizações e Redes sociais. É monitora das oficinas terapêuticas do Serviço de Saúde Mental da Prefeitura Municipal de Ouro Preto/MG. É formadora na pós graduação em Educação Tecnológica Inclusiva SETEC-MEC-TECNEP.

Descrição: Todo ser tem por objetivo poder demonstrar a capacidade de ser produtivo. A criatividade e a sensibilidade são exibidas em cada uma das atividades que serão desenvolvidas.

Voltada para pessoas com necessidades especiais, a oficina oferece técnicas específicas no ensino da arte e desenvolve a capacidade criativa com atividades de desenho, pintura, cerâmica e colagem. Além disso, desperta o interesse pela arte através da experimentação de materiais plásticos diversos, buscando a possibilidade de expressão artística que se revela em traços, texturas, formas e cores na construção de imagens visuais e táteis.

Data: 10 a 14 de março
Horário: 09h às 12h
Local: APAE - Rua João Teodoro da Silva, 1844 - Bairro Donato (ver mapa)

Inscrições:
As inscrições podem ser feitas mediante download, impressão e preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 5,00 por oficina.

Local: Secretaria de Educação - Rua Anélio Caldas, 33. (ver mapa)
Horário: 08h às 17h
Prazo: de 03 a 07 de março de 2008
Informações: (31) 3662-2155 / 3660-5145 / 3425-5625
Pagamento no ato da Matrícula

Nenhum comentário:

Analytics