sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Oficina: Street Dance

Ministrante: Ramon Palma e Caio Saldanha (Cia. de Dança Heaven Dance)


(ATENÇÃO: OFICINA CANCELADA POR MOTIVO DE LUTO)

A Cia. de Dança Heaven Dance mostra sua qualidade, adotando a filosofia da criatividade coreográfica, embasada nas técnicas e movimentos originais das danças provenientes dos guetos americanos - as populares "street dances" - como o Locking, Popping, B.boying, Rocking, Wacking, Freestyle Hip Hop e o House Dance. Com um trabalho notável realizado na região metropolitana de Belo Horizonte e arredores, a Cia. de Dança Heaven Dance reconhece que sua missão é com o público que os prestigia, por isso, a cada apresentação, surpreende o público com um grande espetáculo, muita garra e, acima de tudo, amor à dança.

Descrição: A oficina propõe não apenas a coreografia, mas o alongamento, aquecimento técnico e exercícios. A oficina terá duas turmas. Uma das 09h às 12h (8 a 12 anos) e outra das 14h às 17h (a partir de 13 anos), ambas no dia 15 de março, sábado. Para participar, o aluno deve ter um bom desempenho físico, gostar de dança e sentir vontade de aprender ou se aperfeiçoar na original “dança de rua”. A street dance possui movimentos fortes, rápidos, sincronizados, simétricos e/ou assimétricos de pernas, braços, ombros e cabeça. Estes movimentos são valorizados através da expressão facial e corporal bem desenvolvidas, assim como a utilização de músicas específicas para sua prática. A batida forte é a sua maior característica. Mais informações no site www.heavendance.k6.com.br


Data: 15 de março
Horário: 09h às 12h (8 a 12 anos) e 14h às 17h (a partir de 13 anos)
Local: Associação dos Moradores do Conjunto Hab. Marieta Batista de Sales - Rua Maria Firmina da Cruz, 310 - B. Dom Camilo (ver mapa)

*ESTA OFICINA TEM ENTRADA FRANCA!

Inscrições:
As inscrições podem ser feitas mediante download, impressão e preenchimento da ficha de inscrição, que deve ser entregue no endereço abaixo.

Local: Secretaria de Educação - Rua Anélio Caldas, 33. (ver mapa)
Horário: 08h às 17h
Prazo: de 03 a 07 de março de 2008
Informações: (31) 3662-2155 / 3660-5145 / 3425-5625


(ATENÇÃO: OFICINA CANCELADA POR MOTIVO DE LUTO)

Nenhum comentário:

Analytics