sábado, 23 de fevereiro de 2008

Emerson & Marcelão



Emerson é um dos fundadores da Cooperart, iniciou sua carreira como violonista em meados de 1989. Músico auto-didata e com estilo eclético, tem como influências o flamenco, o erudito, a MPB e ritmos latinos. Tem se apresentado em diversos festivais, em grupos como o "Acorde Mineiro" e o "Garganta dos Loucos".

Dono de imenso potencial vocal, Marcelão iniciou sua carreira em 1988, interpretando com maestria grandes nomes da MPB pelos bares nas noites de Belo Horizonte e em várias cidades mineiras. Sempre acompanhado de excelentes músicos, defendeu com garra a presença de palco, canções de vários compositores inéditos em dez Festivais da Canção Popular, dos quais conquistou sete primeiros lugares, além de vários prêmios como melhor intérprete.

Com seu carisma e simplicidade, dividiu palco com Belchior, Pena Branca & Xavantinho, Renato Teixeira, Paulinho Pedra Azul, Saulo Laranjeira, Tadeu Franco, Vander Lee e outros. Por várias vezes se apresentou no Grande Teatro do Palácio das Artes, Teatro Alterosa, Francisco Nunes e Nansen Araújo.

Serviço:
Emerson & Marcelão
Dia 07 | Sexta-feira
Horário: 20h
Local: Matriz Nossa Senhora da Conceição - Praça Francisco Viana, 26 - Centro (ver mapa)
Entrada franca

Clique aqui e veja os melhores momentos do show.

Nenhum comentário:

Analytics