sábado, 23 de fevereiro de 2008

Banda Kumpadres


A banda, formada em Pedro Leopoldo em meados de 2002, mescla influências de rock e blues com MPB (na concepção "Música Preta Brasileira"). O resultado é um som extremamente dançante, com antenas na música mundial e raízes na cultura brasileira. A banda é formada por Sérgio Neruda (voz), Cláudio Laudares (violão), Samuka Braga (bateria), Samuel Mussa (baixo), Gegê Santos e Fabiano Coruja (percussão), todos também integrantes de outras bandas como Mary Joe, Primo Johnny, Bantuquerê, Ata Drc, e outras.

A união de músicos com formações e influências tão diferentes originou a personalidade singular da banda. O nome Kumpadres foi escolhido por representar bem as parcerias anteriores dos integrantes em outros trabalhos, o que garante uma forte integração musical entre eles. O repertório é composto por músicas autorais e releituras de clássicos de artistas como Jorge Ben Jor, Tim Maia e Trio Mocotó. Reunindo um público cada vez maior, os Kumpadres não deixam ninguém parado nos diversos shows que têm feito por toda Minas Gerais.

Serviço:
Banda Kumpadres
Dia 15 | Sábado
Horário: 17h
Local: Praça da Estação (ver mapa)
Entrada franca

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o pessoal de PL procurar focar um festival também para as bandas locais. Eu curto demais o show da banda Kumpadres.Vou estar lá com certeza. Abraço prá galera!

Anônimo disse...

Nossa!!! Esse encerramento vai ser 10 heim. Marina Machado, Tizumba e ainda Kumpadres e Pôr do Sol!!!!
Bom demais!!!!Dou a maior força galera!!!

Anônimo disse...

êeeee!

Até que enfim um evento cultural decente em PL City!

Anônimo disse...

Ótimo será o encerramento!
Gostei muito da programação!

Anônimo disse...

é os kumpadi na área....

Analytics