sábado, 23 de fevereiro de 2008

Banda Jack Vinil


A banda Jack Vinil surgiu em Pedro Leopoldo, em 2006, como uma evolução de um trabalho musical de seus integrantes. Uma fabulosa fusão de quatro músicos, de diferentes caminhos e uma longa estrada no rock and roll garante que ninguém fica parado durante suas apresentações. Marcos “Jackvó” na bateria, Marcelo “Jackmano” no baixo, Daniel “Jackblues” na guitarra solo e Mauricio “Jackbrich” nos vocais e guitarra base; irreverência, ousadia, competência, profissionalismo, diversão e muito Rock and Roll.

Com influência nas melhores fontes musicais dos cenários nacional e internacional, Jack Vinil Rock´n´Roll Band vem com muita competência e muita vontade de fazer a diferença, se destacando no cenário musical mineiro com músicas próprias e revivendo em novas leituras de preciosidades dos imortais sucessos do rock mundial dos anos 70, 80 e 90.

Serviço:
Bana Jack Vinil
Dia 14 | Sexta-feira*
Horário: 21h
Local: Almoxarifado - Rua Maurício Azevedo, 4 - Centro (ver mapa)
*Este evento será o único do Festival no qual será cobrado o valor de R$ 10 a entrada. Os ingressos serão vendidos no Sô Álvaro, Trio de Ouro Loterias e Engenharia da Moda.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso ae galera!!!!!! Rock´n´roll prá galera agitar também heim.Ainda mais com Sá Rodrix e Guarabira. O trem vai ficar bom. Quero ver todo mundo botando prá fuder!!!!
Abraço prá galera do Jack Vinil!

Anônimo disse...

Estava a muito tempo esperando o Jack tocar denovo em Pedro Leopoldo. Está moçada está arrebentando!!! Tô lá com força!!!!

Fernado PL

Anônimo disse...

Muito bom!!! Pedro Leopoldo de volta a ativa do circuito cultural de Minas!!!
Gostaria de parabenizar os organizadores do Festival de Verão de Pedro Leopoldo pelo excelente evento e especialmente por valorizar as pratas da casa. Tenho certeza que será um show!
Obs: Se a banda Jack Vinil tocar a metade do que tocou na abertura do show do The Soldiers em Dezembro, vai ser de arrebentar!!!!!

Luciana Carvalho

Daniel Costa disse...

Gostaria de agradeçer às postagens e informar aos vistantes deste Blog que o que estaremos gravando um DVD do Show que faremos no Almoxarifado no dia 14 de Março. Convido a todos para participar deste gratificante evento!!!! Vamos fazer o máximo para corresponder a todas as expectativas!!!!

Daniel Vinil / Jack Vinil

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A todos que acreditam que ainda podemos fazer uma musica independende de dinheiro,aparencia e favorecimentos, sao bem vindos a comunidade do bom Rock.
Espero que o rock Emmo, ou sei la como se chama esta nova vertente triste do Rock, não contamine estes garotos do Jack Vinil.
O promeiro show foi realmente espetacular, e tenho certeza qeu será melhor ainda daqui pra frente!
Força pra voces!!e muito rock!!

Analytics