quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Holcim Brasil patrocina 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo

Toneladas de cimento, concreto e agregados são produzidos pela Holcim para levar desenvolvimento a nosso país em crescimento. Junto vai o conceito de melhoria de vida para os funcionários e para as comunidades onde atuamos. A Cultura certamente é um dos valores de uma empresa comprometida com a sustentabilidade em todos os níveis. Viver melhor é harmonizar-se com o mundo, descobrir possibilidades, pensar mais lentamente para acertar mais.

O Festival de Verão de Pedro Leopoldo, do qual já tivemos o prazer de participar em edições passadas, está alinhado com a movimentação cultural que defendemos como adequada: eventos de qualidade levados a um público vasto em diferentes regiões do município. Assim também é a Holcim – para atender a uma gama de exigências e mercados, produzimos do cimento mais básico aos especiais e de alta tecnologia.

A Holcim é líder mundial no mercado de cimento, concreto e agregados, com unidades em mais de 70 países. No Brasil desde 1951, hoje é a cimenteira com o catálogo mais variado do país com 14 produtos. Só no Brasil são cerca de 1.600 colaboradores.

Pedro Leopoldo é, para nós, uma cidade especial onde completamos 35 anos de atuação com compromisso e bons frutos. A Holcim está nas ruas, nas construções, no comércio, nas escolas, na comunidade e na vida do pedroleopoldense. Não só nas estruturas que ajuda a erguer com seus produtos, mas com participação efetiva na vida da cidade por meio de parcerias e ações do Instituto Holcim, criado especialmente para apoiar projetos das comunidades vizinhas às unidades de nossa empresa.

Tentamos fazer, à nossa maneira, um futuro mais harmonioso e feliz para Pedro Leopoldo.

Convidamos a todos para apreciar conosco as atrações especiais do 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo!

Holcim Brasil

Clique aqui para assistir ao vídeo institucional da Holcim.

Acesse o site da Holcim: www.holcim.com.br

Nenhum comentário:

Analytics