quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Cooperart apóia 7º Festival de Verão

Seguir a trilha dos nobres valores e dos grandes ideais nos faz dignos de servir a nossa comunidade com sonhos de um mundo melhor. Essa é a nossa missão e, juntamente com a Holcim, a Prefeitura de Pedro Leopoldo e a Maestria Arte & Cultura, presenteamos a cidade com nosso fabuloso 7º Festival de Verão.

Os apreciadores de cultura bem sabem que nem sempre as condições para sua disseminação são fáceis. Sobretudo em municípios do interior, onde as oportunidades são, em geral, mais escassas, e onde falta palco e incentivo para muitos talentos. Mas felizmente há vozes que não silenciam e encontros que fazem a riqueza cultural circular.

Foi o gosto pela boa música que reuniu artistas em torno da Cooperart em Pedro Leopoldo. Cada um tem uma formação e perfil, mas há em comum o interesse pela gestão compartilhada, acreditando na união de forças. Só assim foi possível realizar o 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo, evento transformador e importante como referência em cultura de qualidade na nossa cidade e, por que não dizer, em nosso estado.

De nossa parte, firmamos o compromisso de empreender esforços para que Pedro Leopoldo seja sede de mais apresentações de nível elevado. Ao mesmo tempo que desejamos apresentar boas e raras opções de espetáculo, mantemos o foco no que é produzido em nossa terra. No Festival, por exemplo, em todos os dias de programação, está incluída a apresentação de ao menos um artista local.

Nossos votos são de que o Festival de Verão de Pedro Leopoldo seja perene e ganhe força a cada ano.

Aproveitem, todos nós merecemos esse momento mágico da cultura da nossa cidade.

Valério Sena Thomaz
Presidente da Cooperart

Nenhum comentário:

Analytics