sábado, 23 de fevereiro de 2008

The Ravens (Beatles Cover)


Os quatro integrantes da banda são oriundos de uma mesma família, fazendeiros na região da Fazenda do Urubu, situada em Pedro Leopoldo. Em inglês britânico, o vocábulo “Ravens” pode significar também Urubu. Mas o repertório do grupo é baseado na obra imortal do grupo “The Beatles”. Ícones da Inglaterra, originários de Liverpool, se unem, em uma delicada textura de gostos e parentescos, a um grupo de uma pequena cidade do interior. Assim o nome é, a um só tempo, referência a uma vida interiorana, quase campesina, e ao caráter cosmopolita do grande grupo inglês.

Todos são oriundos da Escola de Música Epicentro, em Pedro Leopoldo, que tem em sua estratégia didática a formação de mini-bandas. Assim, o acaso e o parentesco gerou a formação do grupo além, claro, do amor pelo repertório dos "Fab Four".

A banda conta com Henrique Alves Dutra na bateria, Guilherme Alves Dutra na guitarra-solo, Bruno Sales Silva na guitarra-base, Ricardo Alves Kuchenbecker no contra-baixo e todos nos vocais.

Serviço:

The Ravens (Beatles Cover)
Dia 14 | Sexta-feira*
Horário: 21h
Local: Almoxarifado - Rua Maurício Azevedo, 4 - Centro (ver mapa)
*Este evento será o único do Festival no qual será cobrado o valor de R$ 10 a entrada. Os ingressos serão vendidos no Sô Álvaro, Trio de Ouro Loterias e Engenharia da Moda.

3 comentários:

Anônimo disse...

olha, ví estes meninos tocarem no lançamento da banda The Ravens e vou falar uma coisa:
Nesta idade já tocam pra caralho, imaginem quando estiverem adultos, é só sentar e relachar.
boa sorte meninos!
Não deixem morrer a verdadeira música.
Valeu!!!!!!

Sou Beatlemaníaco.
Moro em Alfenas e trabalho aí na Camargo.
Sem dúvida estarei lá.
Marcos.

Anônimo disse...

Parabéns The Ravens pela escolha e qualidade de cover.
Deus proteja seus passos.

Alfredo Malaquias.

Itabira - MG.

Anônimo disse...

Como Fã dos Beatles, já assisti várias bandas cover co idades já adultos como Ocus Pocus Penny Lane, etc.
confesso que quando vi a banda The Ravens tocar no Almoxarifado em lançamento da Mesma banda, me emocionei, chorei em ver garotos com idade inferiuor a 17 anos produzirem as musicas dos Beatles com maior naturalidade e harmonia.
fiquei pasmado.
Parabéns meninos.

Guto Hernandes.
Poços e Caldas - MG.

Analytics