Quebra Cabeça Elétrico mostra Oswaldo Montenegro, sempre visto como grande compositor, como o intérprete poderoso que sempre foi. Visitando canções do amigo Alceu Valença, além dos quase contemporâneos Belchior, Ednardo e Fagner, Montenegro - desta vez com banda e arranjos pesados - trocou a viola de 12 pela guitarra e mistura a aridez nordestina que o impregnou em Brasília, com o rock que sua geração absorveu.
É claro, não faltarão grandes sucessos seus como: Lua e Flor, Léo e Bia, Intuição e Bandolins, que deixam clara a sua marca como poeta e compositor brilhante. A banda é formada por Caíque Vandera nos teclados, Luciano Leal no baixo, Alexandre Reis na guitarra, Pedro Mamede na bateria e Madalena Salles na flauta e teclado. Os mesmos músicos que o acompanham há anos, acrescido do contrabaixista. O cenário é de André Cañada, luz de Léo Maia e direção de Roberto de Oliveira.
O VIII Festival de Verão de Pedro Leopoldo abre sua temporada 2010 em grande estilo, trazendo o menestrel do Brasil em uma super apresentação dia 09 de abril (sexta-feira), às 20h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade. A abertura do show fica por conta de Luciene Lemos.
É claro, não faltarão grandes sucessos seus como: Lua e Flor, Léo e Bia, Intuição e Bandolins, que deixam clara a sua marca como poeta e compositor brilhante. A banda é formada por Caíque Vandera nos teclados, Luciano Leal no baixo, Alexandre Reis na guitarra, Pedro Mamede na bateria e Madalena Salles na flauta e teclado. Os mesmos músicos que o acompanham há anos, acrescido do contrabaixista. O cenário é de André Cañada, luz de Léo Maia e direção de Roberto de Oliveira.
O VIII Festival de Verão de Pedro Leopoldo abre sua temporada 2010 em grande estilo, trazendo o menestrel do Brasil em uma super apresentação dia 09 de abril (sexta-feira), às 20h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade. A abertura do show fica por conta de Luciene Lemos.
Foto: João Wainer
Entrada franca mediante doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou um livro literário em bom estado.
Serão doados para Sociedade São Vicente de Paula, bibliotecas públicas do município e Cooperarte.







































