sexta-feira, 17 de maio de 2013

The Carlos


Tudo começou com a forjadura dos grandes instrumentos. Uma Guitarra foi dada a Luiz Antônio, imortal, fiel e improvisador das canções do Rock. Um Baixo foi dado a Péricles Pereira, Grande construtor e sustentador das melodias eternas. E um, um Microfone foi dado a Ricardo Rodrigues, que acima de tudo, desejava o Poder...

Esses Instrumentos continham a força e a vontade para inovar e cultuar o Rock N` Roll. Mas todos eles foram enganados, pois o Batidão foi criado, e as belas composições foram substituídas. A historia virou lenda, a lenda virou mito... E durante muito tempo o Rock foi apenas lembrado em porões de tabernas e republicas distantes...

Mas eis que uma Banda Surgiu, a partir do novo milênio. Os três jovens citados, se comprometeram em resgatar as canções da aurora do Rock, fazendo uma viajem psicodélica e experimental pelas décadas de 60, 70 e 80. E introduzindo uma porção de seu próprio poder criativo.

Com uma formação simples e um som repleto de psicodelia e improvisação, O The Carlos é uma volta ao passado. Com poucos efeitos e muito carisma, trazendo o bom e velho Rock And Roll de forma crua e fiel. Um aperitivo de quando o Rock ainda era jovem.

Um passeio pelo dirigível Zeppeliano, sobrevoando as pirâmides e seus prismas, como um pássaro livre, conhecendo donzelas de ferro e sabatinas negras, alimentado por corrente alternada/ corrente continua... O céu está de um profundo carmesim, no chão as rosas são salpicada de armas, os amantes se beijam enquanto o dirigível sobrevoa... Um encontro entre Page e Gilmour, Hendrix e Iommi... Uma mistura psicodélica do bom e velho Rock and Roll... E a noite toma forma com a musica do The Carlos.

Integrantes:
Ricardo Rodrigues - Voz e Violão
Luiz Antônio - Guitarra
Péricles Pereira - Baixo
João Barroso - Baterista

Nenhum comentário:

Analytics