quarta-feira, 24 de março de 2010

Zeca Baleiro em show de sucessos

Zeca Baleiro faz uma retrospectiva de sua carreira neste show, em que suas canções são valorizadas em arranjos contagiantes.

Acompanhado de seu violão, de Tuco Marcondes (guitarras, violões e vocais), Fernando Nunes (baixo), Pedro Cunha (teclados e acordeom) e Kuki Stolarski (bateria e percussão), Baleiro garante boas surpresas ao longo do show.

O repertório inclui criativas releituras de canções já consagradas pelo público como: Salão de Beleza (ZB), Babylon (ZB), Telegrama (ZB) e Quase Nada (ZB e Alice Ruiz); e composições de seu mais recente CD, “O Coração do Homem-Bomba”, como: Você Não Liga Pra Mim (ZB), Você é Má (ZB/Joãozinho Gomes), Vai De Madureira (ZB), Ela Falou Malandro (ZB/Zé Geraldo) e Trova (ZB), entre outras.

Lançamento
Um ano depois de lançar o celebrado disco “O Coração do Homem-Bomba”, volumes 1 e 2, Zeca Baleiro volta à carga com o lançamento do DVD e CD ao vivo. “O Coração do Homem-Bomba, ao Vivo (Ao Vivo Mesmo)” não tem esse nome à toa. Baleiro optou por um registro à moda antiga, sem regravações ou correções digitais, assumindo os pequenos erros e imperfeições típicas dos discos feitos ao vivo. O DVD é uma parceria com a MZA e o Canal Brasil e tem a direção de Paulo Henrique Fontenelle, diretor do premiado documentário “Loki”.

Já o CD "O Coração do Homem Bomba – Volume 1", de Zeca Baleiro, foi indicado na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, no Grammy Latino 2009. O álbum foi produzido pelo próprio Baleiro em parceria com sua banda, “Os Bombásticos”, e o engenheiro de som Evaldo Luna.

Zeca encerra o 8º Festival de Verão de Pedro Leopoldo dia 24 de abril, a partir das 21h, no Ceppel, (Centro Poliesportivo de Pedro Leopoldo, rua Anélio Caldas, s/n, centro) (ver mapa)
R$15,00 (meia entrada extensiva a todas as categorias). Venda antecipada no Trio de Ouro e Estação do Espeto. Inf: (31) 3661-2230 e 3661-3033. Em Belo Horizonte: Livraria Leitura do Shopping Cidade - Piso GG (próxima aos cinemas) - (31) 3271-5282/3272-5260

Foto:
Guilherme Bergamini

Nenhum comentário:

Analytics