segunda-feira, 5 de abril de 2010

Picadeiro Ambulante

Para animar ainda mais o público que aguarda as apresentações da banda The Souldiers e de Zeca Baleiro no encerramento do 8º Festival de Verão de Pedro Leopoldo, dia 24 de abril, sábado, a partir das 21h, o grupo Picadeiro Ambulante leva seu espetáculo circense interativo para o Ceppel.

O picadeiro ambulante é um projeto artístico de rua que surge do encontro entre músicos malabaristas, poetas e palhaços. O espetáculo “Palco diverso”, a ser apresentado pelos ambulantes no festival, se desenvolve, inicialmente, com uma concentração na praça da inspiração.
Em seguida, o grupo seguirá em um cortejo até a porta do Ceppel onde as intervenções com músicas, dança de roda, poesia e malabares acontecerão até sua culminância no interior do ginásio.

Artistas: Jânio Tanaka (voz, sopro e percussão), Fabiano Coruja (percussão), Sérgio Aguiar (violão e voz) e André Vieira (malabares e pirofagia).

Local: Ceppel (Centro Poliesportivo de Pedro Leopoldo, rua Anélio Caldas, s/n, centro) (ver mapa)
R$15,00 (meia entrada extensiva a todas as categorias). Venda antecipada no Trio de Ouro e Estação do Espeto. Inf: (31) 3661-2230 e 3661-3033. Em Belo Horizonte: Livraria Leitura do Shopping Cidade - Piso GG (próxima aos cinemas) - (31) 3271-5282/3272-5260

Nenhum comentário:

Analytics