quinta-feira, 27 de março de 2008

Clipping de TV

Confira o clipping de TV dos programas culturais e jornalísticos de emissoras mineiras que divulgaram o Festival de Verão. TV Globo, Bandeirantes, TV Alterosa, Rede Minas e outras. O coordenador do evento, Lindomar Gomes, Zé Rodrix e Tavito foram os entrevistados.

Clipping de rádio

Parte 1

Confira os áudios de trechos dos programas Jornal Band News (Rádio Band News BH) e Bazar Maravilha (Rádio Inconfidência) que noticiaram o Festival de Verão.



Parte 2

Confira os áudios de trechos dos programas Jornal da CBN, Diversão e Arte, Jornal da Guarani, Jornal do Meio Dia, Jornal Integração e Jornal de Notícias (rádios de Belo Horizonte) que divulgaram o Festival de Verão.



Parte 3

Confira o áudio de trecho do programa de rádio Revista da Tarde do dia 07 de março de 2008, na rádio Inconfidência (100,9 FM). O coordenador do evento, Lindomar Gomes, foi o entrevistado do programa.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Confira as notícias publicadas em diversos sites sobre o 7FVPL

Clique nas imagens para ampliar!

Site Agenda

Site Agenda BH

site BH Eventos

Site Globo Minas

Site Guia da Semana

Site In BH

Site Informatoz

Site Mynerva Podomatic

Site Overmundo

Site Pode Ir

Site Portal Uai - Estado de Minas

Site Secretaria de Cultura de Minas Gerais

Site Virtuai

Site X Promoções

Confira a notícia publicada no jornal Super Notícia sobre o 7FVPL

Clique na imagem para ampliar!

Super Noticia - 6.03.2008 - Pág.15

Confira as notícias publicadas no jornal Pampulha sobre o 7FVPL

Clique nas imagens para ampliar!

Pampulha - 01.03.2008 - 1º Caderno - Pág.6

Pampulha - 8.03.2008 - Pág.6

Pampulha - 8.03.2008 - Pág.7

Pampulha - 8.03.2008 - Turismo - Pág.D2

Pampulha - 15.03.2008 - Pág.7

Confira as notícias publicadas no jornal O Tempo sobre o 7FVPL

Clique nas imagens para ampliar!

O Tempo - 04.03.2008 - Elder José Martinho - Cidades - Pág.B2

O Tempo - 07.03.2008 - Fim de Semana - Pág.C13

Confira as notícias publicadas no jornal Hoje em Dia sobre o 7FVPL

Clique nas imagens para ampliar!

Hoje em Dia - 01.03.2008 - Cultura - Pág.3

Hoje em Dia - 07.03.2008 - Capa

Hoje em Dia - 13.03.2008 - Cultura - Pág.4

Hoje em Dia - 14.03.2008 - Cultura - Pág.3

Hoje em Dia - Classificados Pela Cidade - 05.03.2008 - Pág.12

Hoje em Dia - Cultura - 07.03.2008 - Pág.3

Hoje em Dia - Cultura - 10.03.2008 - Pág.8

Hoje em Dia - Minas - 07.03.2008 - Pág.20

Confira as notícias publicadas no jornal Estado de Minas sobre o 7FVPL

Clique nas imagens para ampliar!

Estado de Minas - 04.03.2008 - Turismo - Pág.2

Estado de Minas - 06.03.2008 - Cultura - Pág.2

Estado de minas - 07.03.2008 - Divirta-se - Pág.17

Estado de Minas - 12.03.2008 - cultura - Pág.4

Estado de Minas - 13.03.2008 - Ragga - Pág.7

Estado de Minas - 14.03.2008 - Divirta-se - Pág.18

Estado de Minas - 15.03.2008 - Cultura - Pág.2

Estado de Minas - 15.03.2008 - Cultura - Pág.7

Estado de Minas - 29.02.2008 - Cultura - Pág.2

terça-feira, 18 de março de 2008

Tadeu Franco

Confira os melhores momentos da apresentação de Tadeu Franco na Igreja de Santo Antônio da Barra, dia 16/03, encerrando com chave de ouro o Festival.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Tanaka & Tezinho e Banda Boi da Manta

No último dia do Festival, a dupla Tanaka & Tezinho abriram o show de Tadeu Franco. A banda do Boi da Manta animou o encerramento do Festival, no domingo, 16/03, deixando um gosto de quero mais e a contagem regressiva para o 8º Festival de Verão de Pedro Leopoldo em 2009!

Maurício Tizumba e Tambor Mineiro

Maurício Tizumba e Tambor Mineiro se apresentaram juntamente com Marina Machado e Regina Souza no sábado, 15/03, na Praça da Estação.

Marina Machado e Regina Souza

Regina Souza e Marina Machado se apresentam no sábado, 15/03, na Praça da Estação, juntamente com Maurício Tizumba e Tambor Mineiro, durante o 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo. Assista!

Passeata das Oficinas

Na manhã do sábado, dia 15/03, aconteceu a passeata das oficinas. Todos os participantes exibiram os trabalhos realizados durante toda a semana. A passeata contou com banda de percussão. Confira um trecho!

Coral Em Canto

Assista a mais trechos da apresentação do musical "Saltimbancos" com o Coral Em Canto, desta vez na manhã do sábado, dia 15, na Praça da Estação.

The Ravens Beatles Cover

Não se engane com a idade. Para esses quatro garotos de Pedro Leopoldo, Liverpool está logo ali. John, Paul, Jorge e Ringo não deviam saber metade quando começaram! Confira trechos do show do Fab Four de Pedro Leopoldo.

Jack Vinil

Tocando o melhor do rock nacional e internacional dos anos 70 e 80, a banda Jack vinil "incendiou" o Almoxarifado no dia 14/03. Confira trechos do show!

domingo, 16 de março de 2008

Sá, Zé Rodrix & Guarabira

Um dos shows mais aguardados do nosso Festival. O Almoxarifado recebeu no dia 14/03 as bandas Jack Vinil, The Ravens Beatles Cover e o trio Sá, Rodrix e Guarabira. Veja alguns momentos do show!

Banda Mary Joe

Assista aos melhores momentos do show da Banda Mary Joe, na praça Magalhães, em frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima, dia 13/03/2008.

Orquestra da Câmara Opus & Derico

A Orquestra de Câmara Opus levou um convidado mais que especial para a praça Magalhães, em frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima: o saxofonista Derico, do Programa do Jô. Assista aos melhores momentos da apresentação!

Coral Em Canto na Igreja Nossa Senhora de Fátima

Veja mais um pouco da apresentação que o Coral Em Canto fez na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Magalhães, no dia 13/03/2008.

Trio Amaranto

Confira alguns trechos da apresentação de Trio Amaranto e Banda, na Igreja São João Batista – distrito de Dr. Lund, dia 12/03/2008.

Luciene Lemos

Confira alguns trechos da apresentação da cantora pedroleopoldense Luciene Lemos, na Igreja São João Batista – distrito de Dr. Lund, dia 12/03/2008.

Você é nosso convidado para o encerramento do Festival

Hoje tem Tadeu Franco, Tanaka, Tezinho e banda do Boi da Manta na Igreja de Santo Antônio da Barra. Prestigie conosco o último dia do Festival de Verão!

sexta-feira, 14 de março de 2008

Festival terá programação extendida

Tudo o que é bom tem que continuar. Nesta quinta-feira, 13, foi batido o martelo. O 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo continua no domingo, dia 16.

Através de uma solicitação da comunidade de Santo Antônio da Barra, em Pedro Leopoldo, pedindo que o Festival também acontecesse no bairro, a organização escolheu a Igreja de Santo Antônio da Barra como palco para o encerramento do evento.

A Holcim (patrocinadora), Prefeitura de Pedro Leopoldo, Cooperart e Maestria, então, se reuniram e convidaram o cantor e compositor mineiro Tadeu Franco e as apresentações de Tanaka, Tezinho e banda do Boi da Manta para encerrarem com chave de ouro o Festival de Verão, a partir das 19h. Compareça!

Serviço:
Dia 16 | Domingo
Horário: 19h
Local: Igreja de Santo Antônio da Barra - bairro Santo Antônio da Barra
Balé com Luciana Salomão
Tadeu Franco

Tadeu Franco


Foto: Cristiano Quintino

Tadeu Franco traz em sua bagagem profissional a gravação de quatro discos: "Cativante" (1984), "Alma Animal" (1990) lançado na França pelo Selo Paixão Brasil, "Orlando" (1995) e "Em Nome do Amor" (2007).

Natural de Itaobim, Vale do Jequitinhonha, aos dez anos ganha um acordeão, mas não toca o instrumento, prefere o violão, que até hoje o acompanha. Nos programas de calouros da ZYX7, encanta o auditório com seu precoce romantismo. Nas serenatas, músicas de Chico Buarque, Caetano Veloso, Edu Lobo, Geraldo Vandré e Gonzaga Júnior. Em Belo Horizonte estréia no Projeto Fim de Tarde, do Palácio das Artes. Viaja no "Expresso Melodia", caminhão-palco cujo show é transmitido pela Rádio Inconfidência. Canta em praças, circos, favelas, universidades e bares.

Canta nos teatros Francisco Nunes, Marília e Imprensa Oficial até gravar com Milton Nascimento e Simone, no Estúdio Transamérica, RJ, a música "Comunhão", de Milton e Fernando Brant, no disco "Anima". Em 1984 lança o disco "Cativante", com produção e direção de Milton Nascimento, arranjos de Wagner Tiso e Túlio Mourão. Nos festivais de canção em Boa Esperança, Juiz de Fora, Avaré, Lambari, é primeiro lugar e melhor intérprete.

Em 1990 lança, no Brasil e na França, o CD "Alma Animal", pelo selo "Paixão Brèsil". No disco, elogiado pela crítica especializada, parcerias com Beto Guedes, Heraldo do Monte e Tomaz Antônio Gonzaga. Lança novos compositores, canta com Toninho Horta e Nélson Ângelo e, mais uma vez, conta com a presença de amigos do "Clube da Esquina", como Nivaldo Ornelas e Fernando Brant. Em 1995 grava o CD "Orlando". No repertório dezesseis músicas consagradas pelo "Cantor das Multidões", Orlando Silva, respeitosamente interpretadas com emoção renovada por Tadeu Franco. Como autor, tem músicas gravadas por Sá e Guarabira, Pena Branca e Xavantinho e Beto Guedes. Dedica-se atualmente a outros autores brasileiros como Gonzagão, Geraldo Pereira e Tom Jobim.

Completando 20 anos de carreira, Tadeu retorna com seu mais novo disco, "Em Nome do Amor", com composições simples, ao estilo mineiro, mas carregado de sutilezas, emoção, fantasia, onde a sonoridade se faz presente em todas as faixas. O disco conta com as participações de Cláudio Faria, Marcelo Drumond (Teclados em "Companheira") e Telo Borges (Teclados em "O Poder Mágico"), Eduardo Toledo (Guitarra), Paulinho Carvalho (Baixo), Esdras "Neném" Ferreira (Bateria), Marcus Vianna (Violinos), Julinho Barbosa (Percussão), Sandra Vidigal (Sapateado, Castanholas e fala), Aggeu Marques (Vocal em "Para Vencer a Solidão") e Paulinho Carvalho (Vocal em "Duas Pedras" e "Quase Tarde"), Tadeu também divide os violões com Eduardo Toledo e Yé Borges em "Um Sonho na Correnteza" e com Telo Borges em "O Poder Mágico". A Direção Musical é de Paulinho Carvalho.

Fonte: http://www.caleidoscopio.art.br/tadeufranco/index.htm

Serviço:
Dia 16 | Domingo
Horário: 19h
Local: Igreja de Santo Antônio da Barra - bairro Santo Antônio da Barra
Tanaka, Tezinho e banda do Boi da Manta
Tadeu Franco
Entrada franca!

Veja os convites virtuais dos shows de ontem e hoje

Você é nosso convidado para os shows dessa noite do 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo, a partir das 20h, no Almoxarifado. Sá, Zé Rodrix & Guarabyra tocando novos e antigos sucessos (Casa no Campo, Dona, Espanhola, Roque Santeiro, Sobradinho, Mestre Jonas, entre outras), The Ravens Beatles Cover trazendo de volta toda a magia do quarteto de Liverpool e Banda Jack Vinil, com o melhor do rock dos anos 70 e 80. Mas corra, pois restam poucos ingressos. Para mais informações, clique aqui.

Veja o convite de hoje:



















Veja o convite enviado ontem para as apresentações do Coral Em Canto, Orquestra de Câmara Opus & Derico e Banda Mary Joe. Para ver as fotos, clique aqui.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Confira a lista dos ganhadores de ingressos + camisa do Festival!

Nosso concurso cultural, realizado desde terça-feira, dia 11, procurou presentear os participantes com um par de ingressos para os shows do dia 14, no Almoxarifado, e uma camisa oficial do 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo. Os participantes tiveram que responder a pergunta: "Por que eu fiquei com saudades do Festival de Verão?"

Agora chegou a hora de conferir a lista de ganhadores e suas frases:

"Pelo enorme valor artístico, pela qualidade e organização nos proporcionado durante todo o evento. Que o festival de verão seja decretado junto aos órgãos responsáveis como um compromisso anual para a cidade de Pedro Leopoldo."
Cristiano Augusto Carvalho

------------------

"Saudade, a palavra vem do latim "solitas" solidão, que nos descreve como sentimento de perda e distância. O Festival além de nos deixar "solitários" com a ausência da cultura que nos transmite, nos dá uma vontade de reviver algo especial que estava ausente. É fantastico esta mistura de gerações, dons e talentos."
Erica Cardoso

------------------

"Porque só assim eu sinto frio na barriga e arrepios em pleno verao... kkk"
Francisco Leal Emídio

------------------

"No meu caso, um jovem e morador de PL, uma oportunidade de conhecer essa cultura nova pra mim que no último evento passou meio que despercebido e principalmente sair de casa com ânimo ao saber que depois de ter que passar o carnaval ouvindo música ruim de 'qualidade', no Festival de Verão eu limpo meus ouvidos com música boa de qualidade."
Dilton dos Santos Filho

------------------

"Porque Pedro Leopoldo estava necessitada de eventos culturais deste porte. Com artistas renomados nacionalmente. Espero que com o sucesso desta edição, as outras edições possam vir com qualidade igual ou superior à desse ano. A organização está de Parabéns."
Kelsen Ribeiro

------------------

"O Festival de Verão é cultura, é arte, nos faz lembrar da alegria de tempos atrás. E sentir como um mineiro esse festival de boas notas musicais faz parte."
Viviane Toledo

------------------

Os ganhadores devem buscar seus prêmios portando documento de identidade na Secretaria de Educação de Pedro Leopoldo (Rua Anélio Caldas, 33), das 09h às 18h, somente nesta sexta-feira, 14, com Josie Reis. Telefone: (31) 9776-2811. E-mail: josie.reis@gmail.com

Nos vemos no show!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Quarteto de Saxofones Lund

O 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo recebeu no dia 11/03/2008, na Capela de Nossa Senhora da Conceição - Quinta do Sumidouro - o Quarteto de Saxofones Lund, com repertório do jazz ao pop. Veja alguns trechos.

Cameratta Lusittana

Assista a alguns momentos da ótima apresentação do grupo de estudos de música colonial brasileira, portuguesa e espanhola dos séculos XVI, XVII e XVIII no dia 11/03/2008, na Capela Nossa Senhora do Rosário, na Quinta do Sumidouro.

Baixe a música-tema do Festival

O Festival de Verão de Pedro Leopoldo trouxe uma novidade este ano. Uma trilha sonora composta exclusivamente para o evento. A trilha foi composta e executada pelo maestro Leonardo Cunha, pianista de diversos corais em Belo Horizonte e Nova Lima e também regente da Orquestra de Câmara Opus, que se apresenta nesta quinta-feira na praça do bairro Magalhães, juntamente com o saxofonista Derico, do Programa do Jô.

Clique aqui para fazer o download gratuito da música-tema do 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo.

Fotos para a imprensa

Faça o download em alta resolução de alguns shows do Festival. As imagens têm, em média, 2,5 MB. Para solicitar fotos específicas, clique aqui para escolher a foto e envie e-mail com sua solicitação para contato@festivaldeveraopl.com.br

Para baixar as fotos em alta resolução, clique nos nomes dos artistas.

-Renato Teixeira e Filhos ----- Guilherme Arantes -- --------







----Lô Borges e Banda- ----------Tavito & Zé Rodrix---







Os créditos das fotos são de Marcelo Sander.

terça-feira, 11 de março de 2008

Guilherme Arantes

Confira alguns dos melhores momentos do show que Guilherme Arantes fez em Pedro Leopoldo, na Igreja de São Judas Tadeu, bairro Andyara. Entre antigos sucessos, músicas novas e inéditas (do seu novo disco Lótus), o público se surpreendeu com um repertório que mesclou a fase romântica da carreira do cantor com músicas dançantes que não deixaram ninguém parado!

Parte 1


Parte 2

Gleison Túlio

Confira toda a virtuose de Gleison Túlio, que se apresentou na Igreja de São Judas Tadeu, bairro Andyara, no domingo, dia 09. Não deixe de conferir também a parte 2 dessa apresentação. Gleison Túlio solando em duas guitarras ao mesmo tempo e fazendo sozinho o que todo o Pink Floyd é capaz de fazer em uma versão de "The Wall".

Parte 1



Parte 2

Hoje é dia de Luciene Lemos, Amaranto e lançamento de livros!

Confira o pop card enviado por e-mail convidando para as atrações de hoje.

















Você também é nosso convidado. Clique aqui para mais informações!

Grupo NSA

Os irmãos do Grupo Nossa Senhora Aparecida (NSA) abriram o show de Guilherme Arantes na Igreja de São Judas Tadeu, no domingo, dia 10, em Andyara. Confira alguns momentos da apresentação:

segunda-feira, 10 de março de 2008

Tavito, Zé Rodrix & Banda

Dessa vez a chuva venceu. Quando Tavito, Zé Rodrix e banda deram seus primeiros acordes, não imaginavam que, cinco músicas depois, São Pedro mandaria seu recado rompendo um cabo de energia responsável por iluminar toda a região do Distrito de Vera Cruz de Minas. Às escuras, restou ao público, artistas e organização lamentarem, pois pelo calor do show, a noite prometia muito.

Mas se você não foi, confira abaixo o que foi registrado antes do corte de energia na Igreja de São Sebastião, nesta segunda, dia 10/03.

Coral Em Canto

O Coral Em Canto apresentou o musical infantil Saltimbancos na Igreja de São Sebastião - Distrito de Vera Cruz de Minas, no dia 10/03. Confira alguns trechos do espetáculo.

Consulte as principais linhas de ônibus para Pedro Leopoldo

Para você que pretende ir a Pedro Leopoldo curtir o 7º Festival de Verão, preparamos este guia rodoviário.

Existem duas linhas coletivas principais que fazem o trajeto BH-PL. A linha 5535 pela avenida Cristiano Machado e a linha 2202 B pela avenida Antônio Carlos. Seguem algumas informações sobre cada linha:

5535 - Saída do pátio externo do terminal rodoviário de Belo Horizonte. (av. Contorno entre R. Paulo de Frontin e R. 21 de abril. Tarifa: R$ 4,20

Horários: Clique aqui.

2202 B - Esta linha tem saída de Pedro Leopoldo com partidas em frente à Igreja do bairro Lagoa de Santo Antônio, via bairro Teotônio Batista de Freitas (da Lua), rodoviária de Pedro Leopoldo e avenida Antônio Carlos.

Tarifa: R$ 5,95

Horários - Dias úteis:
Partidas de Lagoa de Santo Antônio (Igreja): 05:15 - 08:15 - 16:45
Partidas da rodoviária de Belo Horizonte: 06:45 - 15:15 - 18:15
Horários - Sábados:
Partidas de Lagoa de Santo Antônio (Igreja): 05:15 - 08:15
Partidas da rodoviária de Belo Horizonte: 06:45 - 15:15

Expresso Unir - Há ainda a opção de ônibus partindo da Rodoviária de Belo Horizonte. As passagens devem ser adquiridas na Bilheteria 10. O ônibus parte da Plataforma H2. O ponto final é no bairro Lagoa de Santo Antônio, em frente à Igreja do bairro.

Informações: Expresso UNIR (31) 3271-1335

As viagens duram, em média, 50 minutos.

Fonte: www.expressounir.com.br

domingo, 9 de março de 2008

Concorra a pares de ingressos para o show do dia 14 e camisas do Festival

Para participar do nosso concurso cultural é fácil.
Envie um e-mail até o dia 13 de março, quinta-feira, para contato@festivaldeveraopl.com.br respondendo a pergunta:

Por que você ficou com saudades do Festival de Verão?

As cinco frases mais criativas faturam um par de ingressos para os shows do dia 14, sexta-feira, no Almoxarifado, com The Ravens Beatles Cover, Sá, Rodrix & Guarabyra e Banda Jack Vinil + uma camisa do Festival.

Participe!

O resultado será divulgado aqui mesmo no blog. Os ganhadores serão informados por e-mail sobre onde e quando pegar seus prêmios.

Lô Borges

Lançando o CD BANDHA, Lô Borges levou uma multidão a Fidalgo, no Adro da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, na segunda noite do Festival. Assista a alguns dos melhores momentos do show.

Quinto Elemento

A banda pedroleopoldense, apesar do pouco tempo de formação, mostrou a que veio encerrando a segunda noite do Festival. Além de sucessos do pop rock, o grupo apresentou duas canções próprias que estarão em seu primeiro CD, com produção de Gleison Túlio.

Veja alguns trechos da apresentação.

Coral Ciminas

Um casamento (quase) proibido. Com música e muito bom humor o Coral Ciminas contou a história de Joaquim e Helena. Sob a regência e coordenação da maestrina Marilene Fernandes, o coral se apresentou em Fidalgo neste sábado, 08.

Confira alguns trechos da apresentação.

sábado, 8 de março de 2008

Hoje é dia de Lô Borges!

Confira o pop card enviado por e-mail convidando para o show.

















Você também é nosso convidado. Clique aqui para mais informações!

Vídeo institucional da Prefeitura de Pedro Leopoldo

No vídeo, com locução de Lucas Azevedo (Rádio PL), a Prefeitura de Pedro Leopoldo expressa seu orgulho em realizar, em parceria com a Holcim, Cooperart, Maestria, EPA Plus e o Governo do Estado de Minas Gerais, o 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo.

Assista:

Renato Teixeira e Filhos fizeram público cantar do início ao fim

Renato Teixeira e Filhos se apresentaram no primeiro dia do Festival na Igreja Matriz. No repertório, todo cantado em coro pelos mais de 2 mil presentes dentro e fora da igreja, sucessos como Amanheceu Peguei a Viola, Casinha Branca, Cuitelinho (com uma estrofe inédita de Pedro Vasolini), Chico Mineiro, Saudade, Andando em Frente, Romaria, Cálix Bento e Felicidade.

Confira alguns dos melhores momentos do show:



Data: 07/03/2008
Local: Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição - Pedro Leopoldo/MG

Emerson & Marcelão abrem Festival

Marcelão solta sua voz acompanhado de Emerson e Calanguinho. No repertório, Caçador de Mim, Futucatuia, Aonde Deus Possa Me Ouvir, Manuel O Audaz, entre outras. A abertura do Festival, nesta sexta-feira, 7 de março, aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Assista aos melhores momentos do show:

Confira as fotos dos shows do Festival

Teve início nessa sexta-feira, 7, o 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo. Emerson & Marcelão emocionaram o público com um excelente repertório de MPB, mas sobretudo de música mineira. Em seguida, foi a vez de Renato Teixeira & Filhos, com suas canções regionais, fazendo as mais de duas mil pessoas, dentro e fora da igreja, formarem um enorme coral.

No sábado, Coral Ciminas, Lô Borges e banda Quinto Elemento se apresentaram em Fidalgo. No domingo foi a vez do grupo musical NSA, Guilherme Arantes e Gleison Túlio se apresentarem na Igreja São Judas Tadeu, no bairro Andyara. Na segunda-feira, Coral Em Canto, Tavito, Zé Rodrix e banda, apesar do pouco tempo de apresentação em decorrência da Chuva, contagiaram o público no distrito de Vera Cruz de Minas.

Na terça, foi a vez da Cameratta Lusittana e do Quarteto de Saxofones Lund ministrarem uma verdadeira palestra musical. Da música colonial ao jazz-pop, as apresentações agradaram a todos na Quinta do Sumidouro.

Confira as fotos dos melhores momentos dos shows aqui.

sexta-feira, 7 de março de 2008

7FVPL no site GuiaBH

O maior site de eventos de Minas Gerais divulgou nessa sexta-feira, 7, toda a programação do Festival de Verão de Pedro Leopoldo. O Guia BH, em sua seção "Agitos", deu destaque especial ao evento. Confira no link: http://www.guiabh.com.br/agitos/DetalheNovo.asp?evento=12587

Ou clique na imagem abaixo para ampliar:

Analytics