quinta-feira, 13 de março de 2008

Confira a lista dos ganhadores de ingressos + camisa do Festival!

Nosso concurso cultural, realizado desde terça-feira, dia 11, procurou presentear os participantes com um par de ingressos para os shows do dia 14, no Almoxarifado, e uma camisa oficial do 7º Festival de Verão de Pedro Leopoldo. Os participantes tiveram que responder a pergunta: "Por que eu fiquei com saudades do Festival de Verão?"

Agora chegou a hora de conferir a lista de ganhadores e suas frases:

"Pelo enorme valor artístico, pela qualidade e organização nos proporcionado durante todo o evento. Que o festival de verão seja decretado junto aos órgãos responsáveis como um compromisso anual para a cidade de Pedro Leopoldo."
Cristiano Augusto Carvalho

------------------

"Saudade, a palavra vem do latim "solitas" solidão, que nos descreve como sentimento de perda e distância. O Festival além de nos deixar "solitários" com a ausência da cultura que nos transmite, nos dá uma vontade de reviver algo especial que estava ausente. É fantastico esta mistura de gerações, dons e talentos."
Erica Cardoso

------------------

"Porque só assim eu sinto frio na barriga e arrepios em pleno verao... kkk"
Francisco Leal Emídio

------------------

"No meu caso, um jovem e morador de PL, uma oportunidade de conhecer essa cultura nova pra mim que no último evento passou meio que despercebido e principalmente sair de casa com ânimo ao saber que depois de ter que passar o carnaval ouvindo música ruim de 'qualidade', no Festival de Verão eu limpo meus ouvidos com música boa de qualidade."
Dilton dos Santos Filho

------------------

"Porque Pedro Leopoldo estava necessitada de eventos culturais deste porte. Com artistas renomados nacionalmente. Espero que com o sucesso desta edição, as outras edições possam vir com qualidade igual ou superior à desse ano. A organização está de Parabéns."
Kelsen Ribeiro

------------------

"O Festival de Verão é cultura, é arte, nos faz lembrar da alegria de tempos atrás. E sentir como um mineiro esse festival de boas notas musicais faz parte."
Viviane Toledo

------------------

Os ganhadores devem buscar seus prêmios portando documento de identidade na Secretaria de Educação de Pedro Leopoldo (Rua Anélio Caldas, 33), das 09h às 18h, somente nesta sexta-feira, 14, com Josie Reis. Telefone: (31) 9776-2811. E-mail: josie.reis@gmail.com

Nos vemos no show!

Nenhum comentário:

Analytics