quinta-feira, 24 de março de 2011

Ian Guedes e Bianca Luar - um novo olhar sobre as canções do Clube da Esquina

Canções do clube da esquina ganham novo brilho e sonori- dade contem- porânea e dialogam com compo- sições dos atuais artistas do cenário da música mineira. Flertam ainda com os movimentos da cultura mundial e em suas releituras com os principais movimentos da música popular brasileira como a bossa Nova e o tropicalismo.Enorme frescor e moldura sonora envolventes demosnstra ao público elevada sensibilidade e apurado sentido artístico.

Bianca Luar foi vocalista da banda de Jazz Holandeza em 2001 Jazzbell,fez participação especial nos discos dos compositores Beto Guedes,Rud Berguer,Dvd Toninho Horta e outros... Foi classificada para o BDMG cultural 2009 "Cantoras Daqui",Festival de Musica Independente 2008,Rede Minas/Palácio da Artes e Rádio Inconfidência e em 2006 Festival telemig celular de Música. Ian Guedes, arranjador,guitarrista revelação em Minas Gerais integra a banda de Beto Guedes e atualmente trabalha também com produção musical de vários artistas contemporãneos.

A voz personalíssima e aveludada de Bianca Luar e a sensível sofisticação e originalidade da guitarra e dos arranjos de Ian Guedes são elementos de destaque.Em vista disso,eles levam voz, longevidade,força e zelo à nova música que tem sido feita em Minas.

Serviços:
12 de abril (terça-feira), 20h
Ian Guedes e Bianca Luar
Iolanda Miranda e Daniela Miranda
 Igreja São João Batista (Praça Aníbal Fernandes, Distrito de Dr. Lund) (ver mapa)
Entrada franca!

Nenhum comentário:

Analytics