quinta-feira, 24 de março de 2011

Bárbara Maria, Carol Malaquias e Emerson


Bárbara Maria é uma cantora eclética que une versatilidade, simpatia, talento e desenvoltura no palco. Oriunda da cidade de Prudente de Morais, vem se tornando cada vez mais notável no cenário musical com um repertório criativo e vasto.  

Carol Malaquias é saxofonista formada na UFMG e pedroleopoldense. Atua como professora e regente em diversos núcleos musicais na região metropolitana. Já se apresentou com músicos renomados, para grandes públicos e em teatros importantes, entre eles o Grande Teatro do Palácio das Artes.

Emerson Carllos, violonista, é de Pedro Leopoldo. Além de acompanhar outros grandes músicos, também colaborou para a implantação do projeto do Festival de Verão. Seu estilo marcante de tocar agrega técnicas de violão clássico e flamenco à batidas percussivas e improvisos fantásticos.

O show contará com um repertório para todos os gostos: MPB, rock nacional e internacional; explorando bem esta combinação de instrumentos através de arranjos bem trabalhados. Formado especialmente para esta ocasião, o trio é uma aposta de sucesso neste Festival!

Serviço:
11 de abril (segunda-feira), 20h
Bárbara Maria, Carol Malaquias e Emerson
Igreja Santo Antônio da Barra (Rua Maria Faustina Torres, 31, Santo Antônio da Barra) (ver mapa)
Entrada franca!

Nenhum comentário:

Analytics