Mostrando postagens com marcador promoção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador promoção. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resultado da Promoção de DVDs Menina do Céu e Falamansa



Resultado da Promoção "Eu quero ganhar 1 DVD da @meninadoceu e @bandafalamansa q se apresentam no #9FVPL dia 16/04"

UPDATE 14/04: Foram centenas de retwitts, mas as grandes vencedoras da promoção foram a http://twitter.com/mariana_amelia (DVD do Falamansa e par de ingresso para o show) e a http://twitter.com/ThaisFunes (CD e DVD da Menina do Céu e par de ingresso para o show).


Parabéns para as duas! Favor enviar direct message para nosso Twitter com nome completo e celular.


Nos vemos no show!


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resultado da Promoção do DVD de O Teatro Mágico

Resultado da Promoção "Eu quero ganhar 1 DVD do @oteatromagico - q se apresenta no #9FVPL dia 08/04"

UPDATE 08/04: Foram centenas de retwitts, mas o grande vencedor da promoção foi o http://twitter.com/nicollasveiga

Parabéns! Favor enviar direct message para nosso Twitter com nome completo e celular.

A promoção de sorteio dos DVDs da @meninadoceu e @bandafalamansa continua!

Saiba como participar!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Promoção: concorra a DVDs do Falamansa, Menina do Céu e O Teatro Mágico

A organização do 9º Festival de Verão de Pedro Leopoldo vai sortear entres os seguidores do perfil @festivalveraopl no Twitter os seguintes DVDs:

- 1 DVD O Teatro Mágico: Entrada Para Raros
- 1 DVD O Teatro Mágico: Segundo Ato
- 1 DVD + CD Menina do Céu: Ao Vivo
- 1 DVD Falamansa: Por Um Mundo Melhor (10 Anos Ao Vivo)

Para concorrer, basta seguir o @festivalveraopl no Twitter e retwittar a seguinte frase, dependendo do DVD que você quer ganhar:

Eu quero ganhar 1 DVD do @oteatromagico - q se apresenta no #9FVPL dia 08/04. Dê RT e concorra http://ow.ly/4uG4x

Eu quero ganhar 1 DVD da @meninadoceu - q se apresenta no #9FVPL dia 16/04. Dê RT e concorra http://ow.ly/4uG4x

Eu quero ganhar 1 DVD da @bandafalamansa - q se apresenta no #9FVPL dia 16/04. Dê RT e concorra http://ow.ly/4uG4x


- O sorteio será feito nessa sexta-feira, dia 08 de abril, ao meio-dia.
- O ganhador será contatado via Direct Message assim que o resultado for divulgado no blog e no próprio Twitter e deverá enviar para a organização do Festival, por email, seu nome completo e telefone de contato.
- O DVD do Teatro Mágico será entregue ao ganhador na Praça da Estação pouco antes do início do show.
- Já os DVDs da Menina do Céu e Falamansa serão entregues de comum acordo entre a produção do 9FVPL e os ganhadores.



ATENÇÃO: PARA CONCORRER, NÃO BASTA TWITTAR. É PRECISO SEGUIR O @festivalveraopl NO TWITTER.

Boa sorte!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Resultado da promoção no Twitter: "Vá de Graça ao show de Zeca Baleiro!"

Lista dos ganhadores:


Heloisa Lima
Luiz Paulo da Silva
Maiana Carvalho
Flávia Pereira Reis
Carolina de Freitas Braga
Alan Cordeiro Fagundes
Patrícia Mendes Alves
Guilherme Henrique da Silva
Anderson Sérgio
Dito Passos

Os ganhadores do Twitter devem entrar em contato com a Estação do Espeto para buscar seus pares de ingresso (leve documento de identidade!): Estação do Espeto - Av. Dr. Rocha Santos, esquina de R. Romero Carvalho (31) 3661-3033.

Aproveite para seguir o @festivalveraopl

Mais informações sobre o show aqui.

Nos vemos lá!
"Noite alta que revele um passeio pela pele..."

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Resultado da promoção: "Vá de Graça ao show de Zeca Baleiro!"

Como não houve participações no Orkut, foram sorteados nove pares para participantes do blog e nove pares para participantes do Twitter.

Pelo blog:

Nome: Francyelle Palhares Teixeira
Telefone: XXXX-2520
Frase: "Eu mereço ganhar o par de ingressos, pelo simples fato do Zeca baleiro ter sido por muitas vezes tema dos meus trabalhos na faculdade, me formei no final do ano passado em Comunicação Social e infelizmente nem festa tive acredito que esse prêmio pode ser considerado um presente de formatura atrasado, como nunca ganhei nada em promoçãoes vai ser um marco na minha vida de internauta finalmente conseguir algo em uma promoção da web".

Nome: Fernanda Reis
Telefone: XXXX-5527
Frase: "Porque "Solidão não cura com aspirina..." mais acho que cura indo ao show do Zeca. Eu espero essa oportunidade a tempos, talvez não mereça porque não me formei em nada, não fiz aniversário, e naõ tenho nada de especial, a não ser o fato de ser fã, ter todos os Cds, DVDs e qrer muito ir!!!!!!!!"

Nome: Aline Nayara Reis da Cruz
Telefone: XXXX-3607
Frase: "Mereço este par de convites por que BOAS FESTAS não se tem todo dia, um show com um dos melhores artistas brasileiros me deixará de ALMA NOVA. Por isso com CALMA E ELEGÂNCIA peço com poucas PALAVRAS, me contemplem com esses ingressos, para poder apreciar de ANTES ATÉ O FIM o show do ZECA BALEIRO, e embalado com ESSAS EMOÇÕES, pra me deixar MAIS FELIZ, levar COMIGO, o meu Amor. MOTIVO melhor não pode haver. YES(DEIXA NÓS IR)"

Nome: Nilda de Jesus Rocha
Telefone: XXXX-5572
Frase: "Eu mereço ganhar esses ingressos pois sou fã desse Festival de Verão desde sua primeira edição e assim me tornei uma macaca de auditório, daquelas que não perde um show se quer e fica triste quando tudo acaba. Sendo assim, não terei sossego se não participar do encerramento desta edição de forma tão brilhante, ganhando esses ingressos."

Nome: Luiz Paulo Barbosa
Telefone: XXXX-2635
Frase: "Eu mereço ganhar o par de ingressos para o Show do Zeca Baleiro, simplesmente porque sou um dos maiores artistas de Pedro Leopoldo. Fui convidado para ir a todos os shows e minha arte é bater palmas para todos os que se aprensentaram neste belíssimo Festival de Verão. Com esses ingressos poderei aplaudir com muito mais satisfação aos shows do The Soldiers e Zeca Baleiro."

Nome: Kedma Kaizer Pereira
Telefone: XXXX-8055
Frase: "Imaginava, na minha humilde infância, que os príncipes tivessem nomes, vestes e atitudes super pomposas, dignas de majestades... Uma ideia torta que consertei no dia que conheci “Zeca”. Quem podia imaginar que este José de nome popular, origem e atitudes simples (mas invejáveis) surpreenderia minhas expectativas e assaltaria meu coração. Moro na famosa cidade das abóboras (Contagem) e espero que meu príncipe me tire daqui e me leve para um show inesquecível, na cidade maravilhosa de Pedro Leopoldo... e oh nem precisa se preocupar com o horário, vou de táxi pra não correr riscos."

Nome: Rodrigo Diogo
Telefone: XXXX-0706
Frase: "Bom... Vou ser objetivo. Mereço ganhar o par de ingresso pelo simples motivo, nunca fui ao show do Zeca Baleiro, mas já ouvi falar muito bem de suas canções, gostaria muito de conferir de perto e de sentir a emoção que seus fã falam quando estar no show do mesmo, e não tem lugar melhor para sentir essa emoção a não ser aqui na cidade onde eu nasci (Pedro Leopoldo) e é claro no Festival de Verão que é a única atração que traz entretenimento para os PEDROLEOPOLDENSE. Vlw Festival de Verão..."

Nome: Sérgio Henrique Silva Lima
Telefone: XXXX-8875
Frase: "Mereço ir ao show "bala" do Baleiro: poeta e cantor distinto dos bailes do mundo. Mas "como nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça",não "vou botar minha alma à venda". Escrevo, portanto, minhas palavras em forma de "ingresso" sem verso e sem rima, mas com o vigor que se faz da vontade de querer viver, de querer ouvir, de querer ver o Baleiro."

Nome: Virgínia Costa
Telefone: XXXX-5926
Frase: "Eu mereço ganhar o par de ingressos para o show do Zeca Baleiro porque sou uma grande fã do cantor e também da banda The Souldiers. Para salvar esse mundo “cego do olho, surdo do ouvido”, só a arte proporcionada por eventos como o Festival de Verão. Como diz o cantor maranhense, “se o coração do homem-bomba tiver de explodir, que essa explosão seja de alegria, do encantamento que a música popular ainda pode, apesar do horror do mundo, plantar no coração das pessoas.” Fico aqui, torcendo para que, no sábado, meu coração possa explodir com o soul contagiante de Jegão e companhia e com a genialidade destilada em cada nota e em cada palavra do nosso Baleiro."

Os ganhadores do blog devem entrar em contato com a Estação do Espeto para buscar seus pares de ingresso (leve documento de identidade!):
Estação do Espeto - Av. Dr. Rocha Santos, esquina de R. Romero Carvalho (31) 3661-3033.

Os ganhadores do Twitter serão divulgados hoje a noite! Ainda dá tempo de participar! Clique aqui.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Promoção "Vá de graça ao show de Zeca Baleiro!"

Quer ir de graça ao encerramento do 8º Festival de Verão de Pedro Leopoldo com The Souldiers e Zeca Baleiro? Já existem duas promoções acontecendo em nossos perfis no Twitter e também no Orkut. Saiba mais aqui.

Agora é a vez dos leitores do blog também serem contemplados com pares de ingresso. Para participar, deixe um comentário neste post respondendo à pergunta:

"Por que eu mereço ganhar um par de ingressos para o show do Zeca Baleiro?"

As seis respostas mais criativas faturam um par de ingressos cada.
O resultado será divulgado aqui mesmo no blog na quinta-feira, dia 22 de abril, às 13h.

Não se esqueça de colocar seu nome completo, telefone e e-mail de contato.

Boa sorte!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Concorra a pares de ingresso para o show de Zeca Baleiro

A organização do 8º Festival de Verão de Pedro Leopoldo vai sortear cortesias para o show de encerramento do Festival, que acontece dia 24 de abril, às 21h, no Ceppel. Shows com The Souldiers e Zeca Baleiro.

Para participar, existem duas opções:

Orkut
Participe de um dos profiles do Festival, tire uma foto com um dos artistas desta sexta-feira (Estações de Minas ou Yassir Chediak), sábado (Outubro Vermelho, Ravens Beatles Cover ou Beto Guedes) ou domingo (Ricardo e Evandro, Trio Coisa do Tipo, 1 dos 3, Mary Joe, Balaio de Veremundo, Banda Trinco, Gleison Túlio & Keilla Jovi e Kleiton & Kledir). Poste a foto em seu album no Orkut e envie o link via scrap para um dos nossos profiles. As fotos mais bacanas fatura um par de ingressos.

Perfil 1
Perfil 2
Perfil 3
Perfil 4

Twitter
Siga o perfil do 8FVPL no Twitter (http://twitter.com/festivalveraopl) e retwitte a mensagem:

PROMOÇÃO: Dê um RT neste texto e concorra a pares de ingresso p/ o show de Zeca Baleiro 24/4 em Pedro Leopoldo!


Serão sorteados seis pares de ingresso entre os seguidores que retwitarem a mensagem.
Os resultados das promoções serão divulgados nesta quarta-feira, dia 21 de abril.
A produção do Festival entrará em contato com os vencedores para pegar os dados (nome completo, CPF e telefone).
Os vencedores poderão retirar seus ingressos na Estação do Espeto na quinta e sexta, dias 22 e 23.

Blog
Escreva a frase mais criativa e concorra a pares de ingresso! Saiba mais.

Participe!!!!!!!!

Analytics