segunda-feira, 19 de abril de 2010

Promoção "Vá de graça ao show de Zeca Baleiro!"

Quer ir de graça ao encerramento do 8º Festival de Verão de Pedro Leopoldo com The Souldiers e Zeca Baleiro? Já existem duas promoções acontecendo em nossos perfis no Twitter e também no Orkut. Saiba mais aqui.

Agora é a vez dos leitores do blog também serem contemplados com pares de ingresso. Para participar, deixe um comentário neste post respondendo à pergunta:

"Por que eu mereço ganhar um par de ingressos para o show do Zeca Baleiro?"

As seis respostas mais criativas faturam um par de ingressos cada.
O resultado será divulgado aqui mesmo no blog na quinta-feira, dia 22 de abril, às 13h.

Não se esqueça de colocar seu nome completo, telefone e e-mail de contato.

Boa sorte!!!

21 comentários:

Francyelle disse...

Eu mereço ganhar o par de ingressos, pelo simples fato do Zeca baleiro ter sido por muitas vezes tema dos meus trabalhos na faculdade, me formei no final do ano passado em Comunicação Social e infelizmente nem festa tive acredito que esse prêmio pode ser considerado um presente de formatura atrasado, como nunca ganhei nada em promoçãoes vai ser um marco na minha vida de internauta finalmente conseguir algo em uma promoção da web.

Francyelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francyelle disse...

Esqueci de colocar meu nome completo Francyelle Palhares Teixeira, tel 031 87142520 e meu email é francyellepalhares@ gmail.com sou autora do post anterior, a menina triste que se formou e nem festa teve.... kkkkk Quero demais ir no show.... Ele é ótimo e infelizmente ele nunca veio se apresentar em minha cidade. Até quinta quando eu finalmente vou saber o resultado da promoção e sucesso pra vcs.... e Sorte pra mim....
Só pra lembrar meu post foi esse:(Eu mereço ganhar o par de ingressos, pelo simples fato do Zeca baleiro ter sido por muitas vezes tema dos meus trabalhos na faculdade, me formei no final do ano passado em Comunicação Social e infelizmente nem festa tive acredito que esse prêmio pode ser considerado um presente de formatura atrasado, como nunca ganhei nada em promoçãoes vai ser um marco na minha vida de internauta finalmente conseguir algo em uma promoção da web.)

guilherme disse...

Mereço ganhar esse par de ingressos pelo fato de ser o show de um dos artistas que mais admiro na música brasileira e por ter a melhor companhia possível para o evento. E para realizar essa quimera basta a produção do blog me contemplar com um dos seis pares de ingressos.


nome: Guilherme Júnio Lopes Lima
e mail: guilherme505@hotmail.com
tell: 2512 3260

Anônimo disse...

Porque
"Solidão não cura com aspirina..." mais acho que cura indo ao show do Zeca.
Eu espero essa oportunidade a tempos, talvez não mereça porque não me formei em nada, não fiz aniversário, e naõ tenho nada de especial, a não ser o fato de ser fã, ter todos os Cds, DVDs e qrer muito ir!!!!!!!!

Fernanda Reis
fernandasreis8@gmail.com
(31) 8523-5527

Luiz Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mereço este par de convites por que BOAS FESTAS não se tem todo dia, um show com um dos melhores artistas brasileiros me deixará de ALMA NOVA. Por isso com CALMA E ELEGÂNCIA peço com poucas PALAVRAS, me contemplem com esses ingressos, para poder apreciar de ANTES ATÉ O FIM o show do ZECA BALEIRO, e embalado com ESSAS EMOÇÕES, pra me deixar MAIS FELIZ, levar COMIGO, o meu Amor. MOTIVO melhor não pode haver.
YES(DEIXA NÓS IR)

Aline Nayara Reis da Cruz
anayara.cruz@hotmail.com
031 92963607

Ramon César Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramon César Ferreira disse...

Eu mereço ir ao Show do Zeca Baleiro, por fazer parte da legião dos corações altruístas que se lançam no universo da arte, afim de expressar através da mágica dos sentidos, aquilo que chamamos de amor.
Afinal, uma bela expressão poética sempre traz consigo uma grande inspiração.

luz!!!

Ramon César Ferreira

e-mail: ramon.artluz@gmail.com
tel:(31) 3362-4132

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar esses ingressos pois sou fã desse Festival de Verão desde sua primeira edição e assim me tornei uma macaca de auditório, daquelas que não perde um show se quer e fica triste quando tudo acaba. Sendo assim, não terei sossego se não participar do encerramento desta edição de forma tão brilhante, ganhando esses ingressos.

Nome: Nilda de Jesus Rocha
E-mail: nildarocha27@hotmail.com
Cel: 31 8615-5572 - 9615-0820

Bruno disse...

Porque jovem que sabe curtir, tem bom gosto para escolher os lugares onde ir!

Bruno Rodrigues
e-mail: bruno-dr@ig.com.br
tel: 031 88727062

Ramon César Ferreira disse...

Eu mereço ir ao Show do Zeca Baleiro, por fazer parte da legião dos corações altruístas que se lançam no universo da arte, afim de expressar através da mágica dos sentidos, aquilo que chamamos de amor.
Afinal, a genialidade musical do bom poeta sempre traz inspiração.

luz!!!

Ramon César Ferreira

e-mail: ramon.artluz@gmail.com
tel:(31) 3362-4132

Ramon César Ferreira disse...

Correção telefone:

tel:(31) 3662-4132

Raíssa Galvão disse...

Ah, o verão. Essa é a época onde as coisas acontecem. E acontecem também em Pedro Leopoldo. Cultura para uma cidade marginalizada (no sentido de estar à margem da capital).
8º Festival de Verão de Pedro Leopoldo. Eu vou!


Raíssa Galvão Resende Sena
88069669
raissagal@gmail.com

Luiz Paulo disse...

Eu mereço ganhar o par de ingressos para o Show do Zeca Baleiro, simplesmente porque sou um dos maiores artistas de Pedro Leopoldo. Fui convidado para ir a todos os shows e minha arte é bater palmas para todos os que se aprensentaram neste belíssimo Festival de Verão. Com esses ingressos poderei aplaudir com muito mais satisfação aos shows do The Soldiers e Zeca Baleiro.

Luiz Paulo Barbosa
luizpaulografweb@yahoo.com.br
31 9714-2635

Anônimo disse...

Eu não tenho grana pra sair com o meu broto por isso eu preciso ganhar o ingresso.

Karynne Pires Pereira
8654-7471
karynne@gmail.com

Rodrigo Diogo disse...

Bom... Vou ser objetivo. Mereço ganhar o par de ingresso pelo simples motivo, nunca fui ao show do Zeca Baleiro, mas já ouvi falar muito bem de suas canções, gostaria muito de conferir de perto e de sentir a emoção que seus fã falam quando estar no show do mesmo, e não tem lugar melhor para sentir essa emoção a não ser aqui na cidade onde eu nasci (Pedro Leopoldo) e é claro no Festival de Verão que é a única atração que traz entretenimento para os PEDROLEOPOLDENSE. Vlw Festival de Verão...

Rodrigo Diogo
e-mail: rodrigo.iogo@hotmail.com
tel: 031 92310706

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar o par de ingressos para o show do Zeca Baleiro, porque assim como o nosso querido artista maranhense, “saiba que eu tenho approach”!

Clarisse Carvalho Costa
clarisseca@hotmail.com
(31)96429219

Unknown disse...

Mereço ir ao show "bala" do Baleiro: poeta e cantor distinto dos bailes do mundo. Mas "como nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça",não "vou botar minha alma à venda". Escrevo, portanto, minhas palavras em forma de "ingresso" sem verso e sem rima, mas com o vigor que se faz da vontade de querer viver, de querer ouvir, de querer ver o Baleiro.

Sérgio Henrique Silva Lima
sergioflub@gmail.com
(31)9893-8875

Anônimo disse...

Mereço ir ao show "bala" do Baleiro: poeta e cantor distinto dos bailes do mundo. Mas "como nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça",não "vou botar minha alma à venda". Escrevo, portanto, minhas palavras em forma de "ingresso" sem verso e sem rima, mas com o vigor que se faz da vontade de querer viver, de querer ouvir, de querer ver o Baleiro.

Sérgio Henrique Silva Lima
sergioflub@gmail.com
(31)9893-8875

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar o par de ingressos para o show do Zeca Baleiro porque sou uma grande fã do cantor e também da banda The Souldiers. Para salvar esse mundo “cego do olho, surdo do ouvido”, só a arte proporcionada por eventos como o Festival de Verão. Como diz o cantor maranhense, “se o coração do homem-bomba tiver de explodir, que essa explosão seja de alegria, do encantamento que a música popular ainda pode, apesar do horror do mundo, plantar no coração das pessoas.” Fico aqui, torcendo para que, no sábado, meu coração possa explodir com o soul contagiante de Jegão e companhia e com a genialidade destilada em cada nota e em cada palavra do nosso Baleiro.

Virgínia Costa
vivcost@hotmail.com
9744.5926

Analytics