quinta-feira, 22 de abril de 2010

Resultado da promoção: "Vá de Graça ao show de Zeca Baleiro!"

Como não houve participações no Orkut, foram sorteados nove pares para participantes do blog e nove pares para participantes do Twitter.

Pelo blog:

Nome: Francyelle Palhares Teixeira
Telefone: XXXX-2520
Frase: "Eu mereço ganhar o par de ingressos, pelo simples fato do Zeca baleiro ter sido por muitas vezes tema dos meus trabalhos na faculdade, me formei no final do ano passado em Comunicação Social e infelizmente nem festa tive acredito que esse prêmio pode ser considerado um presente de formatura atrasado, como nunca ganhei nada em promoçãoes vai ser um marco na minha vida de internauta finalmente conseguir algo em uma promoção da web".

Nome: Fernanda Reis
Telefone: XXXX-5527
Frase: "Porque "Solidão não cura com aspirina..." mais acho que cura indo ao show do Zeca. Eu espero essa oportunidade a tempos, talvez não mereça porque não me formei em nada, não fiz aniversário, e naõ tenho nada de especial, a não ser o fato de ser fã, ter todos os Cds, DVDs e qrer muito ir!!!!!!!!"

Nome: Aline Nayara Reis da Cruz
Telefone: XXXX-3607
Frase: "Mereço este par de convites por que BOAS FESTAS não se tem todo dia, um show com um dos melhores artistas brasileiros me deixará de ALMA NOVA. Por isso com CALMA E ELEGÂNCIA peço com poucas PALAVRAS, me contemplem com esses ingressos, para poder apreciar de ANTES ATÉ O FIM o show do ZECA BALEIRO, e embalado com ESSAS EMOÇÕES, pra me deixar MAIS FELIZ, levar COMIGO, o meu Amor. MOTIVO melhor não pode haver. YES(DEIXA NÓS IR)"

Nome: Nilda de Jesus Rocha
Telefone: XXXX-5572
Frase: "Eu mereço ganhar esses ingressos pois sou fã desse Festival de Verão desde sua primeira edição e assim me tornei uma macaca de auditório, daquelas que não perde um show se quer e fica triste quando tudo acaba. Sendo assim, não terei sossego se não participar do encerramento desta edição de forma tão brilhante, ganhando esses ingressos."

Nome: Luiz Paulo Barbosa
Telefone: XXXX-2635
Frase: "Eu mereço ganhar o par de ingressos para o Show do Zeca Baleiro, simplesmente porque sou um dos maiores artistas de Pedro Leopoldo. Fui convidado para ir a todos os shows e minha arte é bater palmas para todos os que se aprensentaram neste belíssimo Festival de Verão. Com esses ingressos poderei aplaudir com muito mais satisfação aos shows do The Soldiers e Zeca Baleiro."

Nome: Kedma Kaizer Pereira
Telefone: XXXX-8055
Frase: "Imaginava, na minha humilde infância, que os príncipes tivessem nomes, vestes e atitudes super pomposas, dignas de majestades... Uma ideia torta que consertei no dia que conheci “Zeca”. Quem podia imaginar que este José de nome popular, origem e atitudes simples (mas invejáveis) surpreenderia minhas expectativas e assaltaria meu coração. Moro na famosa cidade das abóboras (Contagem) e espero que meu príncipe me tire daqui e me leve para um show inesquecível, na cidade maravilhosa de Pedro Leopoldo... e oh nem precisa se preocupar com o horário, vou de táxi pra não correr riscos."

Nome: Rodrigo Diogo
Telefone: XXXX-0706
Frase: "Bom... Vou ser objetivo. Mereço ganhar o par de ingresso pelo simples motivo, nunca fui ao show do Zeca Baleiro, mas já ouvi falar muito bem de suas canções, gostaria muito de conferir de perto e de sentir a emoção que seus fã falam quando estar no show do mesmo, e não tem lugar melhor para sentir essa emoção a não ser aqui na cidade onde eu nasci (Pedro Leopoldo) e é claro no Festival de Verão que é a única atração que traz entretenimento para os PEDROLEOPOLDENSE. Vlw Festival de Verão..."

Nome: Sérgio Henrique Silva Lima
Telefone: XXXX-8875
Frase: "Mereço ir ao show "bala" do Baleiro: poeta e cantor distinto dos bailes do mundo. Mas "como nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça",não "vou botar minha alma à venda". Escrevo, portanto, minhas palavras em forma de "ingresso" sem verso e sem rima, mas com o vigor que se faz da vontade de querer viver, de querer ouvir, de querer ver o Baleiro."

Nome: Virgínia Costa
Telefone: XXXX-5926
Frase: "Eu mereço ganhar o par de ingressos para o show do Zeca Baleiro porque sou uma grande fã do cantor e também da banda The Souldiers. Para salvar esse mundo “cego do olho, surdo do ouvido”, só a arte proporcionada por eventos como o Festival de Verão. Como diz o cantor maranhense, “se o coração do homem-bomba tiver de explodir, que essa explosão seja de alegria, do encantamento que a música popular ainda pode, apesar do horror do mundo, plantar no coração das pessoas.” Fico aqui, torcendo para que, no sábado, meu coração possa explodir com o soul contagiante de Jegão e companhia e com a genialidade destilada em cada nota e em cada palavra do nosso Baleiro."

Os ganhadores do blog devem entrar em contato com a Estação do Espeto para buscar seus pares de ingresso (leve documento de identidade!):
Estação do Espeto - Av. Dr. Rocha Santos, esquina de R. Romero Carvalho (31) 3661-3033.

Os ganhadores do Twitter serão divulgados hoje a noite! Ainda dá tempo de participar! Clique aqui.

5 comentários:

Luiz Paulo disse...

Obrigado.... Valeu mesmo!

Anônimo disse...

uhuhuhuuuuuuu \o/
Valeu demais!
Só alegria!

Francyelle disse...

Adorei............. vou curtir demais o show.... obrigado!

Unknown disse...

Ahhhh! Obrigado! Vou curtir muito o show! Q felicidade...
\o/

Rodrigo Diogo disse...

\o/ Nossa... que bacana...

Vlwwwww msm...

super feliz.

Analytics