terça-feira, 10 de abril de 2012

Trio Amaranto

O show do CD “Três Pontes”, lançado em 2006 pelo grupo Amaranto, encanta pela sua simplicidade e alegria. Nele as irmãs Flávia, Lúcia e Marina exploram o palco como extensão de sua casa e brincam com os músicos e a platéia. Em sua primeira montagem, as cantoras contaram com a experiência de Dulce Beltrão para explorar o espaço do palco de maneira orgânica. Objetos cênicos como uma pipa, uma sombrinha e uma bola, junto com um cenário e um figurino singelo e bem cuidado, puxam o público para dentro do espetáculo e para a fantasia de “Três Pontes”.

No show, a Suíte da Chuva e a Suíte dos Quatro Elementos, além das canções dedicadas aos animais, chamam a atenção do público para elementos da natureza.
Seja em seu formato reduzido, com o baixista e compositor de algumas faixas do disco, Tiago Godoy, seja com a banda formada por Tabajara Belo (violão), Tiago Godoy (baixo), Luísa Mitre (piano) e Serginho Silva (percussão), os músicos acompanhantes entram na brincadeira com o Amaranto, reproduzindo os arranjos e a atmosfera lúdica do disco com perfeição.

O show já foi visto por mais de 6000 pessoas agradando de crianças bem pequenas a adultos. É um momento mágico em que todos podem cruzar, junto com o Amaranto, as pontes para a alegria e o bem viver.

Serviço:
 Dia 18/04 (quarta)
Local: Igreja N.S. Rosário (Praça Fernão Dias, s/nº - Quinta Sumidouro) (ver mapa), 20h1
Entrada franca!

Nenhum comentário:

Analytics