segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pedro Leopoldo na rota da cultura de qualidade

Eis que chegamos a mais uma edição do Festival de Verão de Pedro Leopoldo. Podemos dizer sem medo que se trata do maior evento cultural de nossa cidade. Resultado de um esforço concentrado, o Festival fomenta a cultura e o intercâmbio entre artistas e público em um encontro especial. A Associação dos Artistas de Pedro Leopoldo e Região (Cooperart) participa com prazer dessa festividade, desejando que ela se perpetue por muito tempo. No que depender do carinho e empenho do público pedroleopoldense, vários artistas ainda vão passar por aqui em muitas edições que estão por vir.

A Cooperart procura, a cada ano, ampliar sua participação,colaborando no esforço coletivo de realizar o Festival. Nesta edição, atuamos desde a elaboração do projeto apresentado à Lei Estadual de Incentivo à Cultura até a busca de apoio junto às empresas patrocinadoras. Além disso, estamos entre os responsáveis pela execução do Festival. Para associações como a nossa, a boa noticia é que as oportunidades para conseguir apoio institucional ou financeiro estão crescentes, seja por meio de editais de empresas e organizações ou dos próprios governos.

Cabe a nós ficarmos atentos às boas chances e acreditar nos projetos e no potencial cultural de Pedro Leopoldo. Com o apoio de bons companheiros como os que estão conosco no Festival, continuaremos nossa busca na certeza de alcançar muitas realizações que vão beneficiar a arte e a cultura em nossa cidade. A você que veio prestigiar o Festival de Verão de Pedro Leopoldo, salve salve!

Obrigado pelo carinho e presença!

Valério Sena Thomaz
Diretor da Cooperart

Nenhum comentário:

Analytics