terça-feira, 10 de abril de 2012

Banda Outubro Vermelho de volta ao Festival de Verão de Pedro Leopoldo

Com uma batida forte, um som de primeira, repertório antenado com tudo de mais atual que rola, e também, com o bom e velho rock´n roll de todos os tempos...essa é a Outubro Vermelho. Banda composta hoje por cinco integrantes, completa 15 anos de existência, lançando no mercado sua mais nova formação – Maurinho Aguiar nos vocais, Fred Corrêa no baixo, Douglas Santos nos teclado, Xandão na guitarra e Ney na batera.

A Outubro Vermelho não pára. São 15 anos de muito pé na estrada, shows importantes, como aberturas de shows de grandes artistas como Pato Fu, Sideral, Paulo Miklos, Emmerson Nogueira, Código B, Manitu, entre outras, a Outubro Vermelho não tem
fronteiras.


Hoje, após um intervalo de alguns meses para reestruturação do formato, equipe e forma de atuação, a banda volta a todo vapor, mostrando a todos sua nova formação musical e profissional. Novo vocalista, Maurinho. Novo guitarrista Xandão. Novos na banda, mas não no mercado. São profissionais talentosos e experientes, que se uniram ao super talentoso grupo da Outubro Vermelho para levar aos shows o que há de melhor no pop rock nacional e internacional.

E para quem quer conhecer de perto a nova proposta, nova formação e o novo jeito Outubro de tocar, vale conferir a nova Outubro Vermelho de volta ao Festival de Verão de Pedro Leopoldo.

Serviço:
14 de abril (sábado)
Local: Praça da Estação - Rua Dr. Rocha s/nº (em frente à rua Anélio Caldas 33) (ver mapa), 21h
Entrada franca!

Nenhum comentário:

Analytics