domingo, 1 de abril de 2012

Dez edições: marco para a continuidade

Dez anos é tempo para gerar e ver crescer uma vida, mudar o rumo das nossas ações, descobrir e redescobrir paixões. Chegamos à décima edição do Festival de Verão de Pedro Leopoldo. Temos tanto a agradecer e a comemorar e só podemos fazê-lo convidando você, estrela da nossa plateia, a festejar mais uma vez conosco a cultura nos diversos espaços da cidade. Com entusiasmo renovado, apresentamos uma programação especial comemorativa, distribuída em dez dias de evento. São atrações primorosas para alegrar pessoas de várias idades e estilos. Como em outros anos, os espetáculos e as oficinas circulam por diferentes espaços e regiões de Pedro Leopoldo.

Nosso desafio, ao elaborar a programação, é manter um bom padrão artístico e, ao mesmo tempo, atender ao que nos sinaliza o público, sem necessidade de cair em opções apenas massivas e sem conteúdo. A arte vale enquanto atividade de troca, de enriquecimento e elevação, e é isso que os participantes do Festival de Verão de Pedro Leopoldo souberam apreciar ao longo dos anos.

Acreditamos que só conseguimos chegar à décima edição pela boa acolhida desse público. Também pela perseverança dos parceiros e por todo trabalho coletivo que só vimos se intensificar a cada ano e que já nos anima a pensar nos próximos. O Festival é uma colcha de retalhos, cada um com vital importância para o todo. Com o coração alegre, agradecemos aos envolvidos nas diferentes etapas de produção e execução, e também à Prefeitura e aos patrocinadores, Holcim e Precon, que confiaram em nosso trabalho e na cidade aonde desenvolvem suas atividades.

Nosso muito obrigado a todos pelo apoio nesses dez anos.
Aproveite. O Festival é todo seu!

Lindomar Gomes
Curador e produtor do 10º Festival de Verão de Pedro Leopoldo
Maestria Arte & Cultura

Nenhum comentário:

Analytics