terça-feira, 10 de abril de 2012

Banda Switch

Formada em Junho de 2009 por jovens com o objetivo de mostrar a levada Pop Rock para a o público de Pedro Leopoldo, a banda vem crescendo musicalmente por esses anos, mudando algumas formações, mas mantendo a essência musical.

Participou de vários eventos e festivais como Amostra Musical PL, Caravana Cultural, Lacofest, Aniversário de Pedro Leopoldo, Vencedora do Festival de Talentos da E.E. Imaculada, onde bandas e vários cantores da cidade estavam presentes: Festival Palco 98, Apresentações no Route 66 (Sete Lagoas) Almoxarifado, Clube Social, My Shopping, além de eventos em praças e afins.

Formada hoje por Rogério (base e vocais), Tiago (guitarra-solo), “Regis” (bateria e backs) e Luca (contra-baixo),  banda possui músicas próprias. Com um DVD em estúdio em edição, chamado “Switch-Amostra em Estúdio” além da produção do seu primeiro single chamado “Redenção”.

Com sua animação e presença, com distorções e solos de guitarra, a banda se compromete a agitar qualquer público, fazendo o seu melhor! Pela primeira vez no Festival de Verão de Pedro Leopoldo!

Serviço:
20 de abril (sexta-feira), 20h
Local: Praça da Igreja São Judas Tadeu - Andyara (ver mapa), 21h

Nenhum comentário:

Analytics