terça-feira, 6 de abril de 2010

Texto institucional da Precon

Facilitar a vida de quem constrói. Essa é a missão da PRECON, empresa com 47 anos de mercado e unidades em Pedro Leopoldo (MG), Belo Horizonte (MG), Nova Iguaçu (RJ), Serra (ES), Eunápolis (BA) e Formosa (GO). Atuando nos segmentos de Material de Construção e Sistemas Construtivos, oferece argamassas, rejuntes, telhas, blocos de concreto celular autoclavado, pré-fabricados, lajes, dormentes, painéis arquiteturais, estacas, sistemas construtivos habitacionais e Built to Suit.

Ao lado de soluções e produtos que geram mais racionalidade e sustentabilidade ao segmento da construção, a PRECON realiza uma série de iniciativas que refletem seu compromisso e a responsabilidade com um mundo melhor, hoje e amanhã. Em suas fábricas, há a preocupação de manter processos industriais limpos, uso racional dos recursos naturais, ambiente de trabalho saudável e de valorização humana. Além disso, a PRECON, de forma coerente com seus valores "Parceria e Relacionamento" e "Crescimento Sustentável", também é atuante através de incentivos a ações culturais, sociais e ambientais, especialmente, nas comunidades onde tem unidades. Para o início de 2011, prevê cada vez mais o fortalecimento da sua atuação através da formalização de um Instituto de Responsabilidade Social.

Para a PRECON é uma grande satisfação participar do Festival de Verão. Uma iniciativa importante e de grande valor para a comunidade do município e região.

Nenhum comentário:

Analytics