sexta-feira, 21 de maio de 2010

Videos com trechos de shows

The Ravens Beatles Cover


Maryjoe


Estações de Minas


Zeca Baleiro


Oswaldo Montenegro


Kleiton & Kledir


Yassir Chediak


Beto Guedes


Chico Lobo e Pereira da Viola


Gleison Tulio & Keila Jovi


Tuila & Emerson


Claudio Venturini & Telo Borges


Livia & Emerson


Fernando Brant, Tavinho Moura e Mariana Brant


Marcelão & Paulinho Ferreira


Moraes Moreira


Jack Vinil


Daniele e Iolanda Miranda


Grupo Txai

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Álbum de fotos do 8º Festival de Verão de Pedro Leopoldo

Confira abaixo alguns dos melhores momentos do Festival.



Se preferir ver as fotos separadamente, clique aqui.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Show de Yassir Chediak no 8FVPL será exibido neste domingo na Rede Minas

A Rede Minas, um dos apoios culturais do 8º Festival de Verão de Pedro Leopoldo, informa que o show de Yassir Chediak, gravado no dia 16 de abril no adro da igreja de Fidalgo, será exibido exibido neste domingo, dia das mães, 09 de maio, no programa Feira Moderna às 15h30 com reprises na madrugada de sexta para sábado, à meia-noite.

Yassir Chediak postou em seu blog oficial, logo após o show que fez em Pedro Leopoldo, um depoimento entitulado "Caminhos mineiros". Leia um trecho:

"Nesta sexta-feira (16 de abril), fizemos nossa apresentação no conceituado Festival de Verão de Pedro Leopoldo. O palco era lindo, no adro da igreja de Fidalgo (distrito da cidade de São Leopoldo), pequeno mas aconchegante, e carinhosamente preparado pela produção do evento. (...) Fomos direto para a passagem de som e, quando chegamos, uma surpresa: a folia de reis estava fazendo o hasteamento da bandeira, coisa rara de se ver. Fiquei emocionado e senti que a noite seria das melhores. E foi. O público era caloroso, o som estava excelente e os músicos estavam numa conexão alto astral. (...) Neste show convidei minha amiga Manu Santos, excelente cantora que está finalizando seu primeiro disco. Juntos cantamos "Chora Morena", de minha autoria, e "Eu Só Quero um Xodó", clássico de Dominguinhos e Anastácia. Em Pedro Leopoldo fiz amigos, vai ser mesmo impossível não sentir saudades. Acho que fui tocado pelo espírito do Chico Xavier, seu mais ilustre cidadão."

Confira no YoutTube vídeo de "Só quero um xodó"

Foto: Tiago Chediak

Analytics